70anos

NOTÍCIA

Conselho Municipal de Previdência realiza eleição de novo Representante dos Servidores Ativos em Santa Cruz

03 de abril de 2024

Servidores Efetivos Ativos podem participar da votação na sede do Santa Cruz Prev.

Nesta quarta-feira (3), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto ao Conselho Municipal de Previdência, está realizando a eleição do novo representante dos Servidores Efetivos Ativos no Conselho, com a votação acontecendo na sede do Santa Cruz Prev.

Os trabalhadores que desejarem participar da votação podem se dirigir ao Santa Cruz Prev, localizado na Rua Maestro Alexandre, nº 93, no Nova Santa Cruz e apresentar documento com foto e o número da sua matrícula, que pode ser encontrada no contra-cheque do servidor. Após identificado, o servidor assinará um comprovante de votação e poderá escolher dentre os candidatos. O voto é secreto.

A eleição acontece até às 17h e todos os servidores efetivos ativos podem votar.