DIÁRIO OFICIAL

CENTRAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EM RAZÃO DO VALOR

25 de abril de 2024

CENTRAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

AVISO DE PUBLICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO EM RAZÃO DO VALOR

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 024/2024 - DISPENSA Nº 024/2024. Objeto: Contratação de empresa especializada para a construção do bloco cirúrgico do Ambulatório Médico Especializado para atender as demandas da Secretaria Serviços Público do Município de Santa Cruz do Capibaribe. Valor do Orçamento Inicial: R$ 99.930,52 (Noventa e nove mil e novecentos e trinta reais e cinquenta e dois centavos). Endereço eletrônico para envio das propostas: dispensa.scc@gmail.com. Início de acolhimento das propostas: 25/04/2024. Limite de acolhimento das propostas: 29/04/2024. Data e horário da abertura das propostas: 30/04/2024 às 09h00 (horário de Brasília - DF). Informações: os interessados poderão acessar e fazer download do edital e anexos no site www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br. Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos na Central de Compras e Licitações, situada a Av. Padre Zuzinha, 244/248 - Centro - Santa Cruz do Capibaribe - PE, no horário das 08h00 às 12h00, de segunda a sexta-feira ou através de solicitação por e-mail no endereço eletrônico supracitado.

Santa Cruz do Capibaribe - PE.