CENTRAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES - AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO
19 de maio de 2025
CENTRAL DE COMPRAS E LICITAÇÃO - AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO
O Município de Santa Cruz do Capibaribe/PE, por meio da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE, fundamentado sobre a hipótese prevista no art. 75, inc. I, da Lei n° 14.133/2021, autoriza a contratação de empresa especializada em serviços de levantamento topográfico cadastral e planialtimétricos, dentro do perímetro urbano e rural, para atender as demandas da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município de Santa Cruz do Capibaribe/PE. CONTRATADO: PLANTEL ENGENHARIA LTDA; CNPJ: 14.713.224/0001-55; VALOR TOTAL: R$ 122.365,00 (Cento e vinte e dois mil e trezentos e sessenta e cinco reais).
Santa Cruz do Capibaribe-PE, 16/05/2025
ANTONIO MARCELO CUMARU PEREIRA
Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente
Portaria GP nº 025/2025
Publicado por:
Jefferson Lopes de Araújo
Código Identificador:3109C2BA
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 19/05/2025. Edição 3844
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/amupe/