Edson Vieira anuncia abertura das inscrições do Residencial Cruzeiro

14 de setembro de 2018

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e o secretário Extraordinário de Habitação Flávio Dunda, anunciaram na manhã desta quinta-feira (13) em entrevista à Rádio Comunidade FM, a abertura das inscrições para o Residencial Cruzeiro no bairro da Palestina.

O prefeito visitou o local na quarta-feira (12) para acompanhar o andamento das obras. As 500 moradias fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida III e está recebendo rede de água, esgoto e pavimentação. O projeto foi autorizado pelo deputado federal Bruno Araújo, ministro das Cidades na época.

“Nós temos muito que agradecer ao deputado Bruno Araújo que foi através dele que conquistamos 500 casas para beneficiar à população de nossa cidade. São mais de duas mil famílias que irão ocupar este espaço que conta com toda infraestrutura básica e necessária. A partir da próxima semana começarão as inscrições e vamos oportunizar moradias às pessoas que se enquadrem nos critérios exigidos”, comentou o prefeito Edson Vieira.

O secretário Extraordinário de Habitação Flávio Dunda, falou sobre como acontecerá o processo. “Toda documentação publicada no edital será analisada e as pessoas que se encaixem nas exigências, tanto da Caixa como Prefeitura, terão grandes chances de ser selecionadas. Aconselho as pessoas interessadas em participar destas inscrições que tenham calma e saibam proceder no momento da inscrição”, ressaltou.

Os interessados podem consultar toda documentação exigida através do link: https://drive.google.com/file/d/18inoGOONUbu7vnjfa7WwCOaIxnIHP6sp/view?usp=sharing